PRÉ-MATRÍCULA

        Para iniciar esta pré-matrícula é preciso preencher todos os dados corretamente.

        Alguns cursos não possuem opções de horários e devido a esta variante e as demais como,  início e disponibilidade de vagas,  é que chamamos este cadastro de pré-matrícula.

No caso dos Workshops a variante de horário não se aplica. 

         O envio dos documentos também se faz necessário na aba de upload  de arquivo. Nele devem constar: Copia de RG, cópia de CPF e cópia de comprovante de residência em seu nome.

Agora ao optar por um curso você já realiza o pagamento da INSCRIÇÃO on-line. Após a confirmação do formulário e do pagamento, entramos em contato para finalizar o processo de matrícula. 

         Em caso de dúvidas, entre em contato através do chat ou demais canais de comunicação.

         Para que sua matrícula seja homologada aguarde o contato de nossa equipe.

         Estamos muito felizes com a sua chegada.

         Seja muito bem vindo!

arrow&v
arrow&v
MELHOR DIA PARA REALIZAR SUAS AULAS
FORMA DE PAGAMENTO
QUAL A MELHOR DATA DE VENCIMENTO PARA SUAS PARCELAS?
FOTO RG (foto)
FOTO CPF (foto)
COMP.RESIDÊNCIA (foto)
Selecione o valor de sua matrícula e logo a seguir você será direcionado para os meios de pagamento.

EM CASO DE CANCELAMENTO DE MATRÍCULA: 


•O valor correspondente a TAXA DE MATRÍCULA será reembolsável se o pedido de cancelamento for realizado em até 7 dias após o pagamento nas mesmas condições da opção de pagamento de acordo com a operadora financeira.
• Na hipótese do pedido de cancelamento ser realizado após 7 dias e até a data para início do curso, o reembolso será de 40% do valor obedecendo a opção do meio de pagamento de acordo com a operadora financeira.